sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Relíquia transporta estudantes.

Política Local

Amigos
meus, em minhas visitas diárias a rede de computadores, internet, descobri algo que ainda não estou acreditando, nós temos aqui em Forquilha uma verdadeira relíquia transportando alunos para suas devidas escolas.

Sem mais delongas vou postar logo o que encontrei nos site da transparência cada um que ler tire suas devidas conclusões.

No site da tranparência econtramos o veículo e os repasses para o seu proprietario.


Com uma pequena pesquisa no site do DETRAN constamos algo estranho...... Esse carro tem 26 anos de idade!!! Olha ai... E mesmo assim ainda rende para sua dono um montante de R$3,666.00 reais por mês...... É bom de mais....

Não sou eu que estou dizendo esta tudo no site da Transparência e DETRAN

Pense bem.

Até

0 comentários:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou!