Já foi lançado o novo filme do diretor
Josafá Ferreira Duarte, intitulado desta vez de A espiã que Amava
Forquilha . Aqui na cidade está sendo um sucesso total comprovei isso
hoje, pois qualquer rua que eu passeava sempre tinha pessoas em suas
casas assistindo ao filme.
O trabalho é constituído de uma trama que envolve em seu eixo central o tema politica um dos assuntos muito apreciado pelo o diretor Josafá, que já é marca tornou marca registrada de seus trabalhos como nós filmes de grandes sucessos Por Debaixo dos Panos 1 e 2.
O filme todo envolve uma espiã chamada Síria interpretada pela a atriz Silvana Mendes Melo, onde é contratada para investigar as denúncias de corrupção contra a prefeita da cidade Susana interpretada pela Marliza Duarte que tem ajuda do Carioca, interpretado pelo Mardônio Cantor um bandido que junto com a prefeita da cidade roubam o dinheiro público para ambições comum. Josafá Ferreira Duarte, desta vez interpreta o Frei Joãozinho, um frei que dedica sua vida ao amor e a caridade ajudando as crianças abandonada a terem um pouco de dignidade tirando-as da rua e levando para morar em uma instituição que as amparam a Casa da Vovó, mas que acaba passando pela uma grande crise após a prefeitura cortar a verba repassada para a manutenção da instituição e elas são obrigadas a comerem farinha com rapadura.
No decorrer as cenas são repletas de suspense e ação, mas também não podendo faltar uma boa dose de humor que fica por conta dos atores do filme que só da pessoa olhar para eles já é risos garantido. Ao final da trama o bem venceu o mal na palavra do próprio autor.
Ate.
Fonte: seugleice.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário
Diga aqui o que você achou!