segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Site da Câmara de Municipal de Forquilha é totalmente desatualiza

O site da Câmara Municipal de Forquilha  esta, e sempre foi, totalmente desatualizado, qualquer leitor por mais leigo que seja percebe isso simplesmente dando uma pequenina olhada no site da da Câmara (http://camaraforquilha.com.br).
Logo de cara percebemos a falta de informação pois a informação mais nova que temos no site é do mês de setembro de 2011, ou seja postada a 4 meses.


Ao continuar a pesquisa pelo site o internauta não vai encontrar nada, nadica de novo. Nem mesmo as informações sobre os vereadores, informação que pra mim é de fundamental importância não existe, quando clicamos no link, VEREADORES, o que nos aparece é simplesmente, VEREADORES, só isso, oras mais o que eles queria que tivessem em uma câmara se não vereadores? Ai vem uma indagação quem são os vereadores? Pela resposta do site da câmara temos a resposta VEREADORES.



Se formos ver as ATAS das cessões passadas, clicando no link ATAS, que nem exite. Você tem que clicar em cima da aba que fica quase impossibilitada se ser notada. Acho eu que isso deveria esta no menu pois trata-se de um assunto importantíssimo, alias são as ATAS que descrevem os acontecimentos ocorridos durante as cessões das câmaras ou não?
Mais ai vem mais uma surpresa somente encontramos uma ATA, uma unica ATA, somente uma e nada mais, ainda por cima do mês de Abril de 2011, ou seja, a 11 meses.
A unica ATA que temos e de 11 meses atrás!
Ai temos outros questionamentos cadê o resto das ATAS? Ou só existe essa? E todas as ATAS até os dias de encerramento dos trabalhos do legislativo?
Quando o site foi lançado surgiu todo uma estrutura de marketing, no Facebook, no Orkut e Twitter, e agora cadê, SUMIU.
 Faço das palavras do vereador Titico as minhas "Se for pra fazer, faça bem feito. Se for pra fazer mal feito não faça."
Para mim, pobre ignorante que sou, acho isso uma enganação apenas para dizer que existe mais ao fundo não funciona, pois acho que a principal função de um site é informar a todos sobre os trabalhos acontecidos, mais isso o site da câmara não faz.


Confira você mesmo!
Até.

0 comentários:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou!