terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Veiculo tipo KOMBI gigante em Forquilha


                Em nossa cidade existe algumas coisas raras, ou seja, o que quero dizer com isso é que só existe aqui mesmo. Recentemente, em minhas pesquisas pelo site da transparência, o site mais visitado por mim, encontrei uma KOMBI que tem a mesma lotação de um ÔNIBUS!!!!!.
            Fiquei meio que espantado pelo tamanho, pois segundo a descrição do site essa KOMBI tem capacidade para trasportar 40 passageiros.
              Essa é das boas! Ai fica alguns questionamentos. Sera uma KOMBI tipo teste que Volkswagen esta pesando em produzir e enviou um exemplar para  nossa cidade afim de ver se realmente sera uma boa KOMBIS com esse tamanho?   Mais pode ser também que seja a quantidade de viagens quela dar por dia....   

CALCULANDO

KOMBI normal = 6 passageiros por viagem  

              Dividindo 40 por 6 vamos ter 6,66. Vamos arredondar para 7, logo uma KOMBI normal teria que dar 7 viagem para transportar 40 passageiros. Acho que foi assim que eles calcularam. Essa é a unica explicação.


                     Para completar a pesquisa, pois não gosto de nada pela metade, fui ao site do DETRAN e pesquisei pela dita cuja placa informada e realmente trata-se de uma KOMBI o que é bom, mais uma KOMBI de 1990 ou seja ela transporta 40 passageiros mesmo tendo 22 anos isso sim é custo beneficio.



                  Mais uma vez fico com duvidas e sempre termino as postagens pedido ajuda a você ilustre  leitor se tiver a resposta por favor me explique.


Até..

2 comentários:

  1. A grande questão que fica é a seguinte tem alguém se beneficiando com isso, ganhando dinheiro sujo, ou seja, o dinheiro do povo, o nosso dinheiro. Vamos ficar aqui parados? Forquilhenses vamos acordar, e começar a questionar mais as coisas parados não vamos a lugar algum, pois as coisas só terão sentidos quando postas em movimento. E quero deixar os meus votos de agradecimento ao criador do blog, pois é disso que forquilha, o Brasil e o mundo precisa pessoas corajosas e séria com compromisso com a sociedade, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor são de palavras como as suas que precisamos como incentivo e estamos aqui em luta pelo que é certo não importa a quem doer.

    ResponderExcluir

Diga aqui o que você achou!