terça-feira, 27 de março de 2012

Ferreira Aragão diz Estar Sozinho na Luta por Sinal de Celular em Forquilha



             "Forquilha é uma das poucas cidades brasileiras que não tem sinal e nem torre de celular.Tenho me sentido sozinho, nesta luta. Por onde andarão os 51 Deputados entre eleitos e suplentes que foram votados por lá? Porque estão ausentes nestas horas? É preciso que a população forquilhense cobre e reclame de seus representantes. Porque não somam comigo, neste momento, independente de matiz partidária?                                                                                      Tenho cobrado também da ANATEL, que parece dormir neste momento e não dar á população a resposta desejada. Dá ultima vez que cobrei, prometeram MULTAS á TIM e a CLARO que são as responsáveis por uma implantação do sistema que nunca aconteceu.                                                        Enquanto isto, ás pessoas ficam sem comunicação celular. O próprio prefeito podia se aliar nesta luta, mas me parece conformado com este sofrimento da população. Resumindo, estou só. Mas não tremerei, não vou amarelar diante destas poderosas forças que calam a classe politica do Forquilha.Vou continuar nesta peleja, até vencer. Nada mudará meu jeito de ser. Meu compromisso continuará sem medo de obstáculo ou cara feia. Se associe nesta luta, vamos levar o sinal da comunicação para esta cidade , embora o céu desabe. Forquilhense, cobre do seu representante". 


VAMOS PRA LUTA.

Ferreira Aragão no twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou!