Agora a pouco os vereadores: Presidente Eliezer Siqueira, Secretária Socorro do Juve, Júnior Doido, Otalício Loiola, Raimundo Lira e Roberto do Padre afastaram o vereador Titico.
Em sessão plenária na Câmara Municipal de Forquilha na data de hoje,28/03 - quarta, a bancada da situação na casa, afastou o vereador oposicionista ao governo municipal de Forquilha, vereador Titico.
O vereador foi acusado pela secretária de Saúde de Forquilha, Eveline Araújo, a Vevé.
A Esposa do prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues, acusou o vereador de falsificar documentos da saúde, no caso citado, Fichas de referência.
O vereador está afastado e quem deverá assumir a cadeira na Câmara em seu lugar é o vereador Evaldo Frota.
Fonte(adaptado): Repórter Alan Lima
a vida é assim.pra se conseguir uma consulta ou cirurgia na secretaria é assim.tu tá na lista de espera.mas se tu falar diretamente com a secretária,principalmente agora,ano politico,aí a coisa se resolve.porque será?
ResponderExcluirFalsidade ideológica e fraude na esfera pública é crime e criminoso tem que ir pra caia. O Fernandinho Beira Mar também ajuda o povo da suas favelas e nem por isso é considerado santo. Se fpr pra fazer desta forma qualquer bandido acostumado a fazer coisas contra a lei faz também.
ResponderExcluirJá já e-re-a-rá. Já eeeeeeerrráááá. Força do atraso nunca mais.
rapaz... o coitado do seu Raimundo Lira nem poder de voto tem, vive as misérias que o filho recebe do prefeito para estar nesta situação, cadê o "véi macho" que conhecemos??? O Edmundo vai sair da prefeitura pior q o Zé Antônio, pode aguardar!
ResponderExcluir