Segundo postagem em sua página da rede social Facebook o Capitão Wagner, deputado eleito com maior somatória de votos da história do Ceará, o então Secretário de Saúde, cargo que segundo ele, Capitão Wagner, não exite, Ciro Gomes teria subido no muro de uma residência na Rua José Vilar, 335, Fortaleza, casa que é localizada em frente a residência oficial do Governador.
Apos subir no muro, munido com uma faca e de maneira totalmente descontrolada, o secretário, Ciro, teria começado a pinicar a facadas o banner da propaganda eleitoral de Capitão Wagner.
Segundo também a postagem a família que reside na casa esta amedrontada e com medo de sofrer represálias por serem eleitores do deputado.
Leio na integra o comentário do Deputado postado em seu Facebook:
A LOUCURA BATEU DO LADO DE LÁ
No dia 05 de outubro de 2014, após indicar um Poste e ver a dificuldade mesmo com o derramamento de dinheiro na candidatura do Camilo Banheiro Santana, o irmão do Governador, Secretário de Saúde (que não existe no nosso Estado) Ciro Gomes, provavelmente após ter inalado alguma substância que lhe tirou o juízo e após verificar que eu fui eleito o Deputado Estadual mais votado da história política do Ceará, o dito criminoso se dirigiu a uma casa localizada na Rua José Vilar 335, em frente a residência oficial do Governador, subiu no muro da residência e com uma faca pinicou um banner que tinha minha propaganda eleitoral. A proprietária da casa ficou muito assustada em virtude dos gritos e facadas que o criminoso proferiu no material de propaganda eleitoral. O Secretário de Saúde (criminoso) ainda disse que se soubesse quem tinha colocado aquele banner no local daria um tiro na cara. A família se encontra apavorada e com medo de represálias por se tratar do irmão do Governador. Queria ver se esse Secretário de Segurança do Estado é homem de verdade e honra a sua função e manda abrir um inquérito contra o acusado. Dia desses ele obrigou um Delegado a fazer um Inquérito contra mim por conta de uma postagem no facebook. Será que esta postagem ele vai ler? O próprio Governador agrediu durante a Copa do mundo um cidadão e nunca foi aberto um Inquérito para apurar o caso. Esse é o secretariado que temos no Estado do Ceará. Ah! Dr. Servilho se quiser abrir outro Inquérito contra mim e coagir os Delegados para me indiciarem: Fique a vontade!!!!!