quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, posta comentário preconceituoso sobre Tiririca em rede social


O cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, causou polemica na internet, pois segundo esta postado no Facebook do filho do Tiririca, Tirulipa, o cantor teria postado um texto com teor preconceituoso sobre a candidatura de Tiririca chegando inclusive a chamar os eleitores de Tiririca de retardados. Em resposta ao texto Tirulipa escreveu o seguinte em sua pagina do Facebook:" Vocês viram o que o cantor Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia gente e todos nós temos direito de se candidatarmos e de sermos eleitos sim, independente da profissão e do grau de escolaridade, será que meu pai e o povo que votaram nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mais você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de "Retardado" não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!"
Em seu Facebook Tirulipa postou também uma imagem do texto que teria sido escrito na rede social de Luciano, imagem acima, onde o cantor diz o seguinte:"camargoluciano Votar em candidatos como essa figura ai, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pegunto, vc é um retardado??" 

Forquilha Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou!