Desde de 2007

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

band.com: Luciano causa polêmica ao criticar Tiririca

O sertanejo dividiu opiniões em sua página do Instagram:

Luciano Camargo causou polêmica entre os internautas ao criticar a reeleição de Tiririca como deputado federal. O humorista foi o segundo candidato mais votado de São Paulo e não agradou o cantor sertanejo.

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Zezé compartilhou um cartaz com a foto do artista que diz "1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo".

Logo após a postagem, o cantor virou alvo dos seguidres. "Ele foi um deputado bastante atuante e tentou aprovar vários projetos legais... Acho que não é por ai, Luciano...", escreveu um usuário.

"Adoro você e concordo que o Tiririca extrapolou na propaganda eleitoral, mas nós sabemos que o Brasil está uma piada... acho que ele merece, pois ele fazendo piada e é mais sincero do que aquele que finge que leva o Brasil a serio", emendou outra fã.

Luciano continuou debatendo. "Votar em candidatos como essa figura ai, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?", escreveu o cantor.

Após várias críticas, o sertanejo não retirou sua opinião. "Não preciso rever [a declaração]. Primeiro, quem chamou de retardado, abestado, não fui eu e o que está em questão aqui é voto protesto, aquele que a pessoa vota, tipo, não tem ninguém melhor vai esse mesmo", enfatizou.  

Fonte: http://entretenimento.band.uol.com.br/famosos/noticia/100000712517/luciano-camargo-causa-polemica-ao-criticar-reeleicao-de-tiririca.html. Acessado em 08/10/2014.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou!

BTemplates.com

Caso você tenha encontrado algum erro no blog ou alguma noticia lhe afetou pessoalmente, por ser uma Fake News. Entre em contato pelo formulário no fim do site, rodapé, ou por nosso e-mail:

adriano_sousa@hotmail.com.

Esteremos sempre aptos a retirar tal informação.