Desde de 2007

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

‘Partido dos Traficantes’: Conselho de Ética da Câmara aquiva representação do PT contra Carlos Jordy

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados decidiu arquivar representação do Partido dos Trabalhadores contra o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ).
Parlamentares alegavam “quebra de decoro parlamentar” depois que Jordy chamou o PT de “Partido dos Traficantes”.
O episódio ocorreu no dia 27 de agosto. Na ocasião, Jordy disse que não dava para ficar ouvindo “tanta hipocrisia do PT em determinadas questões”:
“Primeiro, acusar o presidente de sexista, de misógino no episódio que apenas curtiu uma postagem em que se falava que Michelle era mais bonita que a esposa do Macron” (…) “Segundo, falar da associação de Bolsonaro com as milícias. Eles é que têm de explicar o diálogo cabuloso entre o PT e o PCC. PT não é Partido dos Trabalhados, é Partido dos Traficantes”, enfatizou.
Para Jordy, o arquivamento desta denúncia é a justiça sendo feita. “O PT é o partido que mais acusa de forma leviana seus adversários e o Governo. A denúncia foi uma tentativa de censura para que eles continuem a ofender, difamar e caluniar sem ter respostas à altura de toda podridão na qual eles vivem mergulhados. O PT tem sim ligações íntimas com facções criminosas, com as FARC e narcoditadores como Maduro. Não podem censurar a verdade!”, afirmou.
Fonte: Terça Livre
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou!

BTemplates.com

Caso você tenha encontrado algum erro no blog ou alguma noticia lhe afetou pessoalmente, por ser uma Fake News. Entre em contato pelo formulário no fim do site, rodapé, ou por nosso e-mail:

adriano_sousa@hotmail.com.

Esteremos sempre aptos a retirar tal informação.